Casaco sobretudo em croche - Croche da Anjinha

21 de jun. de 2011

Casaco sobretudo em croche

Oi amigas hoje vim postar algumas ideias para o inverno que muitas pessoas tinham me pedido e eu estava sem tempo de postar,ai estão espero que gostem e que ajude alguem...
Peço que continuem orando em favor do meu cunhado,pois ele esta precisando muito de orações para que ele se restabeleça logo.
Fiquei muito triste em saber o que aconteceu com nossa amiga Regina,deixo aqui minhas considerações a familia dela que Deus os conforte grandemente,
Um forte abraço a todas!

5 comentários

Lilia R. disse...

Oi Janete, lindos casaco e sobretudo, para esse friozinho cai muito bem!
Obrigada por compartilhar conosco!
beijos e fique com Deus!


www.artesdalilika.blogspot.com

Jeanne Feijó Machado disse...

Achei lindo, mas dá um trabalhão para fazer. Ultimamente estou envolvida com uma manta de quadrados em crochê que nem me animo fazer um trabalho destes. Mas são maravilhosas as idéias. Bjs.
Jeanne

Nile e Richard disse...

Oi Janete.
Que lindo casaco.
Bom feriado para voce.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Boa noite Janete! Estou sempre por aqui... passe no meu blog pois deixei um selinho lá pra você.

Dayane disse...

Olá querida.Eu fiz outra bolsa passa lá no meu blog pra espiar.Bjs Day